Uma coisa é passar na estrada de alcatrão, em direcção ao Fundão e não parar. Não se vê nada.
Paremos, então e subamos a rua até à Fonte Monumental. Ah!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Não há dúvida que esta vila beirã é uma verdadeira Sintra da Beira. O seu património é fantástico e as pessoas são superacolhedoras. Este ano lá voltarei nos Chocalhos, em Setembro. Isso sim é um evento que ninguém deve perder. As tasquinhas, os docinhos, os crepes da Ovelha Gulosa, os licores, etc... Se já foi a Alpedrinha terá de voltar nos Chocalhos. Não se arrependerá certamente.
Eu sou alfacinha e apaixonado por Alpedrinha. Fui lá nos Chocalhos de 2007 e nunca mais faltei. Todos os anos é igual. Tenho quarto alugado no hotal Príncipe da Beira de um ano para o outro. É um fim de semana brutal. Como disse o leitor anterior, as iguarias são muito boas. Juntando o ambiente fantástico das pessoas à animação de rua e concertos faz deste evento imperdível. Se o meu caro ainda não conhece este evento, desafio-o a pesquisar uns vídeos no youtube e vai ficar seduzido a voltar lá.
2 comentários:
Não há dúvida que esta vila beirã é uma verdadeira Sintra da Beira.
O seu património é fantástico e as pessoas são superacolhedoras. Este ano lá voltarei nos Chocalhos, em Setembro. Isso sim é um evento que ninguém deve perder. As tasquinhas, os docinhos, os crepes da Ovelha Gulosa, os licores, etc... Se já foi a Alpedrinha terá de voltar nos Chocalhos. Não se arrependerá certamente.
Eu sou alfacinha e apaixonado por Alpedrinha. Fui lá nos Chocalhos de 2007 e nunca mais faltei. Todos os anos é igual. Tenho quarto alugado no hotal Príncipe da Beira de um ano para o outro. É um fim de semana brutal. Como disse o leitor anterior, as iguarias são muito boas. Juntando o ambiente fantástico das pessoas à animação de rua e concertos faz deste evento imperdível.
Se o meu caro ainda não conhece este evento, desafio-o a pesquisar uns vídeos no youtube e vai ficar seduzido a voltar lá.
Enviar um comentário