24.1.07

O BARRETE 2007




A edição deste ano da revista O BARRETE está em preparação.
Trata-se de uma revista anual de humor, editada desde há 11 anos, na época do Carnaval, pela Associação para a Defesa e Divulgação do Património Cultural de Torres Vedras.

Vale a pena! Um barrete dos antigos que não chateia ninguém. Antes pelo contrário...
Onde se vende?
Nas principais livrarias de Torres Vedras.

5 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Que melhor imagem de marca das gentes saloias?

avelaneiraflorida disse...

O nosso barrete é unico!!!!
Porém cabe em todas as cabeças, desde as das " figurinhas" às dos "figurões"!!!!!

Bem haja o nosso barrete, decerto diria MESTRE BORDALO.

Anónimo disse...

Duvido que vendam mais de 50 exemplares e devem ser todos para o Presidente da Câmara. Essa revista é apenas mais outro Boletim Municipal com pretensões a ter graça. As piadas são tão comezinhas que se percebe que apenas servem para dar mais notoriedade aos patetas que assumem o poder concelhio.
Como bem diz o autor "um barrete que não chateia ninguém", ou seja umas gracinhas com muito respeitinho e sem ofender nenhum dos poderosos nem os bons costumes da santa nação, bem ao jeito do tempo do lápis azul. Triste geração, triste Portugal em que o cromossoma da subserviência aos ditadores parece estar inculcado no código genético.
Que cegueira, Deus meu, que cegueira de quem não quer ver!!

marta, a menina do blog disse...

cegueira do tipo... assinar "anónimo"?

Joaquim Moedas Duarte disse...

O anónimo ( que topei bem quem era) só tem um problema: é que já foi gozado pelo Barrete e, em vez de se dar à brincadeira, levou-se muito a sério. Problema dele, claro. Há pessoas que julgam que o mundo roda em torno delas. Erro de perspectiva, que até dá muito gozo para quem observa aquele ar ridículo mas muito convencido...
Não se enxergam, estes tipos!...