24.1.07

O BARRETE 2007




A edição deste ano da revista O BARRETE está em preparação.
Trata-se de uma revista anual de humor, editada desde há 11 anos, na época do Carnaval, pela Associação para a Defesa e Divulgação do Património Cultural de Torres Vedras.

Vale a pena! Um barrete dos antigos que não chateia ninguém. Antes pelo contrário...
Onde se vende?
Nas principais livrarias de Torres Vedras.

5 comentários:

Marta disse...

Que melhor imagem de marca das gentes saloias?

avelaneiraflorida disse...

O nosso barrete é unico!!!!
Porém cabe em todas as cabeças, desde as das " figurinhas" às dos "figurões"!!!!!

Bem haja o nosso barrete, decerto diria MESTRE BORDALO.

Anónimo disse...

Duvido que vendam mais de 50 exemplares e devem ser todos para o Presidente da Câmara. Essa revista é apenas mais outro Boletim Municipal com pretensões a ter graça. As piadas são tão comezinhas que se percebe que apenas servem para dar mais notoriedade aos patetas que assumem o poder concelhio.
Como bem diz o autor "um barrete que não chateia ninguém", ou seja umas gracinhas com muito respeitinho e sem ofender nenhum dos poderosos nem os bons costumes da santa nação, bem ao jeito do tempo do lápis azul. Triste geração, triste Portugal em que o cromossoma da subserviência aos ditadores parece estar inculcado no código genético.
Que cegueira, Deus meu, que cegueira de quem não quer ver!!

Marta disse...

cegueira do tipo... assinar "anónimo"?

J. Moedas Duarte disse...

O anónimo ( que topei bem quem era) só tem um problema: é que já foi gozado pelo Barrete e, em vez de se dar à brincadeira, levou-se muito a sério. Problema dele, claro. Há pessoas que julgam que o mundo roda em torno delas. Erro de perspectiva, que até dá muito gozo para quem observa aquele ar ridículo mas muito convencido...
Não se enxergam, estes tipos!...