De facto, Vitorino tem uma bela canção com os versos de António José Forte, "POEMA", que faz parte do álbum "Leitaria Garret". Mais tarde foi incluída no seu álbum "As mais bonitas". Obrigado à minha vizinha aqui
Por favor dê uma olhada em: http://aternurados40.blogspot .com/2007/06/muppet-show.html E já agora, o Charrua por ser do NORTE não deixa de ser um português com os mesmos direitos que tem um outro do litoral Oeste. Certo?
Olá JMD, da minha idade que bem percbe do que falo e escrevo...excepto Fátima... Nada de especial minha ida, apenas acompanhei uma amiga a um lugar de oração, como tantos outros... A FÉ NÂO SE EXPLICA, SENTE-SE. Hoje acredito em tanta coisa que até se ria... Preocupa-me Portugal principalmente, porque está a tomar um rumo que me desgosta, de tâo desumano, insensível, corrupto, sem lei nem roque. É isto, meu amigo, que me leva, mesmo tendo sido criada com os "protestantes"...a ir a qualquer lugar, mesmo doutra religião e fazer o que me apetece. Acredito, sim,no Amor e que ele pode tudo. Um grande abraço, com a certeza de não ter achado provocador, antes pelo contrário. Percebi, depois de o visitar, as ideias e as razões e respeito-as. Volte sempre ao girassol!
Bom dia. Sabia que Vitorino tinha letras de António Lobo Antunes. Mas de António José Forte... ok, "alguma coisa onde tu parada". Sim. Uma Faca nos Dentes. Boa lembrança. Gostei do blog, este post tem muitas referências para mim. Um abraço.
5 comentários:
De nada..."Vizinho"!!!!
Sempre ao dispôr...
Vitorino é sempre fantástico!
Um abraço.
Boa noite
Por favor dê uma olhada em:
http://aternurados40.blogspot
.com/2007/06/muppet-show.html
E já agora, o Charrua por ser do NORTE não deixa de ser um português com os mesmos direitos que tem um outro do litoral Oeste. Certo?
Abraço
Olá JMD, da minha idade que bem percbe do que falo e escrevo...excepto Fátima...
Nada de especial minha ida, apenas acompanhei uma amiga a um lugar de oração, como tantos outros...
A FÉ NÂO SE EXPLICA, SENTE-SE.
Hoje acredito em tanta coisa que até se ria...
Preocupa-me Portugal principalmente, porque está a tomar um rumo que me desgosta, de tâo desumano, insensível, corrupto, sem lei nem roque.
É isto, meu amigo, que me leva, mesmo tendo sido criada com os "protestantes"...a ir a qualquer lugar, mesmo doutra religião e fazer o que me apetece.
Acredito, sim,no Amor e que ele pode tudo.
Um grande abraço, com a certeza de não ter achado provocador, antes pelo contrário.
Percebi, depois de o visitar, as ideias e as razões e respeito-as.
Volte sempre ao girassol!
Bom dia. Sabia que Vitorino tinha letras de António Lobo Antunes. Mas de António José Forte... ok, "alguma coisa onde tu parada". Sim. Uma Faca nos Dentes. Boa lembrança. Gostei do blog, este post tem muitas referências para mim. Um abraço.
Enviar um comentário